domingo, 14 de agosto de 2016

Air Supply 40 Anniversary Tour 2015 - Brasil

Air Supply 40 Anniversary Tour 2015 - Brasil


E Eles Estão de Volta!

Finalmente! Após um longo hiato de shows no nosso país, nossa dupla de pop romântico favorita está de volta à terrinha em junho, mês dos namorados. Eles estarão no país para divulgar os shows de sua mais recente turnê comemorativa dos 40 anos. E, é claro, seus inúmeros e fiéis fãs aguardam ansiosamente e... Agradecem!

Até o momento, foram confirmados apenas 2 shows: um em Curitiba e outro em São Paulo. Espera-se que outras cidades entrem também no roteiro dos rapazes, como normalmente acontece em suas turnês pelo Brasil desde 2008.

Além dos eternos sucessos da banda, como as popularíssimas "All Out of Love", "Making Love...", "Chances", "The One That You Love" e "Goodbye", os rapazes também deverão incluir alguns hits antigos que voltaram a fazer parte do set list, como a belíssima "I Can Wait Forever", assim como deverá trazer novidades para o deleite dos fãs. Quem sabe, toquem por aqui a belíssima "I Won't Stop Loving You", incluída na sua turnê de 2013 em Hong Kong e lançada no seu DVD/Blu-ray/CD ao vivo em 2014?

Os links para mais informações, compras e reservas de ingressos nas cidades citadas estão no final do texto. Agora é só esperar, mais uma vez estar lá e se emocionar... Como sempre.

Texto: Tony Nascimento
Agradecimentos especiais: Oswaldo Loechelt

Curitiba : Local: Teatro Positivo (4 de Junho)
http://www.diskingressos.com.br/evento/2970

São Paulo: Local: HSBC (5 de Junho)
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=40061

Nenhum comentário: