sexta-feira, 10 de julho de 2015

Air Supply - Festa no Brasil (por Oswaldo Loechelt)

 

                                                                            (Oswaldo e Graham)


              Fazia tempo que eu não dava meus “pitacos” nesse blog maravilhoso e agora faço isso emocionado, pois trata-se da tour de 40 anos do Air Supply que passou pelo Brasil dias 04/06/2015 e 05/06/2015 em Curitiba e São Paulo.

            Nessa tour, havia também a expectativa da entrega do meu livro a Graham e Russell, um romance bonito que escrevi tendo os dois como peças fundamentais da estória. Se eles gostarem e aprovarem eu publico, senão fica sendo apenas uma mera homenagem.

            Vamos lá ! Chorem daí que eu choro daqui !

            Logo no início, todos perceberam algo muito diferente nessa tour e existia sim. Tour curtinha, somente dois shows, inclusão de Curitiba que sempre ficou fora, exclusão de várias cidades que sempre estiveram na lista, tudo por um motivo básico e inesperado aos Brazilians Airheads, outro empresário na parada. Exato, nessa tour não era o mesmo empresário que trouxe Air Supply ao Brasil todas as vezes que vieram.

            Seu departamento de marketing começou o trabalho de divulgação que achei lindo, com vários cartazes espalhados pela cidade de Curitiba, porém, foi necessário avisá-los de alguns equívocos que estavam sendo cometidos nesse marketing. Como dissemos na época: “De marketing entendemos pouco, de Air Supply muito !” Corrigidos os equívocos sob nossa supervisão externa, o objetivo foi alcançado: Casa cheia em Curitiba e lotada em São Paulo. Galerinha gente boa do marketing, vocês também são 10 ! De nada ! Sempre às ordens !

            Como de costume, nunca começo no dia do show. Mania minha já. É que tem preparativos do fã-clube pra fofocar aqui, se não me expulsarem do grupo “zapzap”, lógico... Mais uma vez a união desse fã-clube maravilhoso arrumou tudo para uma recepção de gala aos ídolos, o que falarei quando chegar no show de São Paulo.

            Nem tudo eram flores. Ao ver os vídeos dos amigos chilenos e peruanos, notamos a falta de Jonni Lightfoot nos shows. Santa Interrogação Batman! O que faremos agora ? Jonni respondeu minha mensagem explicando que problemas de saúde o impediam de participar dessa tour, o que mais tarde foi confirmado pelo Aaron. Para nossa alegria ele mandou dizer que em 10 dias estaria de volta à banda. #forceJonni.
AIR SUPPLY 40 ANOS – CURITIBA
            Dia 3 de junho foi o dia de viagem deles do Peru à Curitiba, viagem longa e cansativa, por isso optamos não fazer uma recepção no estilo de sempre, apenas uma coisa leve, rápida e sem muita gente, aproveitando minha ida ao aeroporto no mesmo horário, para receber nossa amiga Edna e o maridão César que vieram para o show de Curitiba.
            Por volta das 21 horas, eles chegaram e não deixou de ser emocionante. Graham quando me viu já abriu aquele sorriso, trocamos rápidas palavras, ele ficou feliz em saber que tocaria na minha cidade e recebeu com alegria o vinho daqui da região que levei a ele. Não faltaram as tradicionais fotos.
            Cadê Russell ? Vixi... quase fora do aeroporto. Veloz como Usain Bolt gripado e com uma perna quebrada, corri atrás dele pelo aeroporto e com a garrafa de vinho embaixo do braço. Foi difícil, mas alcancei.
            “Excuse-me Russell” (eu falei). “This is for you” (falei de novo) e entreguei o vinho. Ele olhou meio estranho, talvez pelo susto, aí eu disse: “welcome my city”, recebendo finalmente seu sorriso. Mais relaxado, resolvi continuar o assunto com meu inglês invejável falando: “Tomorrow... ... ... showzaço !” É... também acho que foi melhor encerrar a conversa e deixa-lo ir descansar no hotel.
            Um rápido welcome para o Aviv e todos foram embora. Dois minutos depois Edna chegou com Cesar e fomos para casa aguardar o day after ! Showzaço ! Começando a pegar trauma dessa palavra...
            Dia do show... tradicionalmente aeroporto da cidade fechado pelo nevoeiro, atrasando as meninas que vinham de toda parte e tudo correndo normal... elas chegaram e ainda foram lanchar num café colonial. Bom isso.
            Última olhada nas vendas e não estava lotado. Nas laterais ainda tinham lugares disponíveis. Galerinha linda do Marketing, sem ideias mirabolantes na próxima ok ? Eu love you também !
            Como é bom chegar no teatro e ver a imprensa local dando destaque ao show. Pessoas bonitas, bem arrumadas, prontas para ver algo nunca visto em Curitiba. Logo chegaram naquele taxi cor de abóbora Marcia, Renata, Gab, Didi, seu irmão (nome de homem eu não decoro) e Raquel prontas para representar o Air Supply Brazilian Fan Club naquele showzaç... naquele baita show !       
            Antes do show, foi o de sempre, mas pra quem não sabe, vou contar. Primeiro pegamos o segurança mal encarado e ficamos zoando com ele até o coitado rir. Riu é nosso ! Ganhamos o segura gente boa ! Lógico que nas brincadeiras havia um respeito ao trabalho que ele desenvolve e esse merece todos os nossos elogios. Educado, simpático e o principal, sabia de tudo que iria acontecer, ou seja, estudou o show antes de vir trabalhar. Profissional nota 1000 comprovando que para ser segurança de um espetáculo e ganhar o respeito não há necessidade de fazer cara feia. Quando lembro daquele coitado do Via Funchal... Dá licença que vou me espatifar de rir e já volto...
            Depois aquele festival de fotos da galera do fã-clube. Coisa linda, coisa maravilhosa, que saudades eu tinha desse momento. Fernanda e Josias, lindo casal de Santa Catarina, veio me agradecer por indicações que havia feito de lugares. Eu que agradeço a amizade deles que agora tenho.
            Rever também meus anjos da guarda de um dos shows do Air Supply em Orlando, EUA, Heloisa Engel e Suzana Engel, vindo diretamente de Porto Alegre foi maravilhoso. Mais uma vez confraternização total em frente ao palco e de todas as pessoas que começavam a encher o Teatro Positivo sentindo, através de nós, o calor que o amor por Air Supply deixa no coração de todos que estavam naquele teatro.
            Vai começar o show finalmente !
            Escuridão chegando... sons espaciais vindo dos teclados de Amir e... dispara o som da guitarra de Sweet Dreams. Com isso entram no palco de Curitiba pela primeira vez, Graham Russell e Russell Hitchcock. Gritos na plateia puxados por Russell e começa a grande festa. O solos de Aaron enlouqueceram a todos. O cara está cada dia melhor e mais dentro do que é Air Supply, sendo uma das melhores aquisições da banda até hoje.
            Alguém notou que a corda da guitarra do Graham quebrou ? Foi trocada com rapidez e poucos perceberam.
            Even the Nights are Better vem com aquela nova roupagem que conhecemos, mais forte, mais rock, mais agito. Seguida por Just as I Am, Every Woman in the World (momento para eu curtir abraçado à minha Rose), Here I Am e Chances. Russell sempre atento curtiu minha camiseta, apontando pra ela e fazendo sinal de positivo.
            Amir Efrat nos teclados e Aviv Cohen, primeira vez no Brasil, na bateria davam verdadeiros espetáculos, conseguindo, junto com Aaron, suprir a falta de Jonni.
            Goodbye começa a transformar o público, o que iria me surpreender muito ainda, mas falo nos próximos parágrafos. Está arrepiando já...
           
Vale aqui o que vi, então vou contar uma historinha do fã-clube pra vocês: Foi em 2011, na beira da piscina do hotel em Fortaleza, presenciei Márcio, o grande líder fundador do fã-clube Brasil ter uma conversa com Graham Russell. Nessa conversa, Márcio pedia a ele que incluísse no set list dos shows a música I Can Wait Forever, linda canção que inclusive, concorreu a Oscar. A partir daí, várias vezes esse pedido foi feito e refeito por inúmeros fãs até que dia 04 de junho de 2015, finalmente foi tocada ao vivo pela primeira vez no Brasil, em Curitiba, I CAN WAIT FOREVER !
            Até aí tudo bem, tranquilo, mas não é que aquele povo quietinho de Curitiba resolveu se manifestar... Eu pulei da cadeira quando ouvi todo auditório cantando junto o refrão dessa linda canção. Foi surpreendente e maravilhoso demais ver todos unidos ao Russell no refrão. Arrepiou!
            A partir daí vi que o público de Curitiba não seria uma plateia somente de aplausos, mas uma plateia totalmente envolvida com o show, participando de tudo, sempre ao comando do Russell. Plateia vibrante e maravilhosa que me surpreendeu demais me deixando muito feliz e eles também.
            Russell deixa o palco e Graham assume o domínio do show. Ele sabe fazer isso melhor do que qualquer um. Tranquiliza a galera dizendo que Russell voltará em 5 minutos, brinca com Chad, funcionário da banda que trouxe seu banquinho para o momento soft do show.
            Graham recita uma de suas belas poesias com um bonito jogo de luz acompanhando, depois apresenta o fantástico pianista Amir Efrat que o acompanha na bela canção Just Between the Lines.
            Russell volta e, com ele, Chad trazendo mais um banquinho. Conversam com o público e suavemente cantam Two Less Lonely People in the World. Vai começar a doideira... Atenção !
            Começa The One That You Love e para surpresa do público curitibano que nunca viu isso, Graham e Russell descem do palco, um de cada lado, para passear pela plateia.
            Emoção muito grande quando Graham passou por mim e se abaixou, dando o braço para me cumprimentar. As mãos estavam ocupadas no violão.
            Esse é o momento que tradicionalmente corremos para o palco para bater fotos da banda e guardar nosso lugar quando a muvuca estiver armada.
            Aaron começou a rir, pois dessa vez a camiseta era diferente das tradicionais que sempre uso. Festa dos 40 anos tem que melhorar, pensando o que ?
            Galera de Curitiba fazendo a festa enquanto eles passeavam pela plateia. Adorei ver aquilo. Foi maravilhoso.

Na volta Graham e Russell já tinham dominado tudo. O Teatro Positivo era deles e de ninguém mais. Colocaram todos para cantar e o povo cantou junto, já grudados no palco.
            Lost in Love começa para o relax das pessoas que tranquilamente acompanhavam Graham e Russell, cantando, batendo palmas, balançando as mãos, dando as mãos a eles que retribuíam todo carinho com muito mais carinho.
            Nesse momento, vi um senhor deficiente visual com uma criança querendo se aproximar do palco para pedir um autógrafo em seu velho LP do Air Supply. Meu Deus, quantas vezes tive a sorte de estar naquela posição que estava? Inúmeras. Será que faria tanta diferença mais uma? Por que não abrir mão dessa vez para aquele senhor e seu filho, acredito? Deixei o palco e coloquei o menino no meu lugar e logo sobrou lugar para o senhor também. Aí foi torcer que ele conseguisse e continuar curtindo o show.
            Aquela melodia que ninguém conhece para algumas palavras de Russell e começa Making Love out of Nothing at All para delírio dos Curitibanos.
            Durante a música, consegui esticar o braço até Russell com a mão fechada para que ele socasse minha mão, como já fez outras vezes. É muito rápido, ele recusou a mão fechada e veio com a dele aberta. Eu abri a minha, as duas se bateram e ele, leram? ELE segurou minha mão com força por um segundo, sorriu e me deu uma piscada. Uma moça do meu lado brincou: “Também, olha o seu tamanho!” Todos rimos. Um minuto depois Russell bateu na mão do amigo dela e ele festejou muito comigo junto. Era tudo festa para todos. Cada um festejava a vitória do outro.
            O mais lindo ainda viria... ver Russell assinando o disco daquele menino.
            Termina Making Love... e a banda deixa o palco com a galera gritando pelo bis. Precisou gritar muito não. Voltaram rapidinho e agitando com Desert Sea Sky pra botar o povo pra dançar.
            Graham apresenta os membros da banda e toda equipe técnica, até o Chad, agradecendo a todos por esse maravilhoso show pela primeira vez em Curitiba e começa a dedilhar em seu violão All Out Of Love para mais um e último delírio dos Airheads Curitibanos.
            Mais uma coisa mudou nos shows. Após a despedida, aquela de todos abraçados, eles iam embora e agora não vão mais \o/ ! Russell fica cantando com a galera, Graham cumprimentando todos e também autografa o disco daquele menino. Na minha vez ele perguntou, se eu gostaria de ir ao camarim e eu, lógico, SIM! Ele chamou o segurança apontando para mim e logo esse segurança pediu que eu me deslocasse ao canto do palco, perto da escada para ir ao camarim. Puxei a Rose e fomos.
 
                                                                     (Márcio e Rose Spimpolo)


CAMARIM CURITIBA

            Ainda na coxia, vimos o empresário que os trouxe. Trocamos rápidas palavras. Logo a Renata veio com as meninas do fã-clube que também conseguiram autorização para subir. Air Supply Brazilian Fan Club mais uma vez vence os desafios e vai aos camarins da banda !!! Só alegria !!!

            Enquanto aguardávamos, rolaram fotos com Aaron, Sparky, Aviv, sendo que mostrei ao Aviv para quem ele havia gravado uma mensagem quando estávamos em Orlando. Foi para aquelas gatas do fã-clube. Ele gostou!

            Aguardamos um casal sair e entramos no camarim de Graham já sendo recebidos por ele com um forte abraço. Na medida do possível, porque meu inglês é o do showzaço (de novo isso!), conversamos um pouco, sendo que ele me disse que já sabia do meu livro acerca de um mês, que adoraria ler, pois adora romance. Eu pedi licença para ir ali enfartar e já voltava...

            Agora vem a parte melhor. Sparky sempre organiza o camarim pra não tumultuar. É um cara fantástico. Gentilmente, ele pediu a mim e a Rose para nos retirarmos para poder entrar mais gente. Graham falou : “Não ! Eles são meus convidados !” Onde é que eu estou mesmo ? Ah! Já sei! Escrevendo pro blog... Se me perdi escrevendo esse momento, imaginem vivendo esse momento ? Cada um de vocês pode criar uma palavra, porque eu não tenho. Feliz demais!!!

            Galera do fã-clube, fotos, bate-papo e piadas com Aaron, Aviv e Amir em um clima muito agradável, de muita alegria, quando entra naquela sala Russell Hitchcock. Um segundo de silêncio e todos começaram a aplaudir. Ele sem saber por que percebeu a brincadeira e começou a sorrir, entrando junto naquele clima maravilhoso.

            Conversei um pouquinho com ele, mas depois do showzaço... (Para de falar nisso!). Fluiu bem. Apresentei minha esposa a ele que ficou comparando seus anéis com os dela. Nos tratou com muito carinho, principalmente depois que eu disse que a conquistei cantando Every Woman in the World. Foi assim, eu cantava pra ela até que ela disse: “Tá bom, eu caso com você, mas para de cantar no meu ouvido!”.

            Já consegui entrar algumas vezes no camarim do Air Supply, todas maravilhosas, mas nunca o clima foi tão leve e gostoso como foi dessa vez. Parecia que estávamos em um churrasco, todos conversando, rindo, se divertindo. Foi espetacular! Curitiba fez muito bem a eles, estou certo disso.

            Renata disse a Graham para ele aguardar o show de São Paulo. Ele me perguntou, eu disse que era uma bela surpresa e ele disse que adora surpresas.

            Temos que ir embora... Nos despedimos de todos e depois daquele segurança gente boa. Dia seguinte, rumo à São Paulo! Nos falamos lá.

 
AIR SUPPLY 40 ANOS – SÃO PAULO
 

            05 de junho de 2015 e olha eu desembarcando no Aeroporto de Congonhas para mais um show!
            Taxi até o hotel, check in e subi para meu quarto. Ajeitei as coisas e desci para tomar um lanche com o Márcio e sua Rosi que me esperavam. Quando a porta do elevador abriu, estava passando na frente do elevador Graham Russell. Gostei muito daquela porta de elevador. Se toda vez que ela abrir, passar um Graham Russell esse hotel vai viver lotado...
            Ele não me viu, foi atender algumas pessoas e eu deixei, fiquei na minha. Não gosto de ser muito pegajoso quando se trata deles. Teria mais oportunidades, sabia disso.
            Barriga forrada com o lanchinho, fiquei no saguão do hotel conversando com Márcio e depois com a Renata. Subida pra tomar um banho, colocar a camiseta dos 40 anos e se preparar para ir ao HSBC Brasil.
            Como é bom show deles em São Paulo. É um encontro e reencontro da família Airhead brasileira. Como foi bom rever Márcio, Rosi, Isabela e maridão (já disse que não decoro nome de homem), Vivi, Esmeralda, Edna, Marcia, Gab, Andrei e sua Rose, Dirseia, Amerson, Ariadne, Rigo, Rodrigo e tantos outros.

            Como foi bom conhecer pessoalmente Lidiane e o maridão (já falei que não decoro nome de homem?), Raquel, Fernanda Frizzo (colega de mesa que teve que me aturar), Cláudia, Anne e tantas outras pessoas tão bacanas, tanto do fã-clube que eu não conhecia pessoalmente, como aquelas que entrarão no fã-clube a partir de agora.
            Sobre o show não falarei música por música, pois ele foi muito semelhante ao de Curitiba e isso seria um pouco enfadonho, mas o que mudou e teve de destaque, falo sim, tudinho!
            Antes do show começar devemos destacar o brilhante trabalho do Air Supply Brazilian Fan Club que distribuiu por todo HSBC, bexigas com o logo dos 40 anos do Air Supply e cartazes com os dizeres: “Thanks for 40s of love”.
            Quando eles entraram no palco para abrir com Sweet Dreams, o auditório foi tomado por aquelas bexigas em um espetáculo muito bonito que também os agradou.
            A simpatia de Graham e Russell no palco é um espetáculo a parte que agradava a todos, tanto aqueles que já viram vários shows deles, como aqueles que lá estavam pela primeira vez.
            Os músicos Aaron, Amir e Aviv mais uma vez perfeitos suprindo a falta do Jonni, mas ainda inesquecível para os fãs brasileiros que admiram esse músico que acompanha Graham e Russell há 14 anos.
            I Can Wait Forever mais um show da plateia que cantou junto o refrão, assim como fez o pessoal de Curitiba. Acho que essa não sai mais do set list. Tomara.
            Mudou uma música de Curitiba pra São Paulo. É isso aí ! Saiu Just Between the Lines com problema no joelho esquerdo por causa da pancada que levou do zagueiro e entrou I’ll Find You! Ei! Isso não é futebol... é show do Air Supply e diga-se de passagem... um showzaço (Não ! De novo não !)
            Que música linda essa I’ll Find You! O domínio que Graham exerce sobre a plateia nessa música é impressionante. Parece que estamos hipnotizados por aquela letra, aquela melodia, aquela música. Só estando lá pra ver. Estejam lá da próxima vez.
            Volta de Russell, brincadeiras com Chad, Two Less Lonely People in the World e descem do palco pra cantar The One That You Love com a galera. Momento que mais uma vez, nós corremos pra frente do palco. Mais umas risadas do Aaron quando viu que a cor da camiseta era outra e segue a festa.
            Quando Russell voltou, me viu e veio me cumprimentar com força, sorriso e aquela cara de “Opaaa! Você eu conheço !” Eu também conheço ele... ih... nojento eu, não ?
            Graham voltou e sobraram duas daquelas bexigas amarradas que ele começou a chutar para a galera e a galera devolvia pra ele que chutava de novo... Mas é futebol ? Não era show ? Showzaç... deixa pra lá...
            Ficou muito bonito o momento em que todos da plateia levantaram suas placas, aquelas do Thanks for 40s Years of love. Russell pegou uma e também levantou.
            Nesse momento infelizmente eu já estava passando mal, acometido por uma virose que consegui segurar a base de remédio até quase o fim do show. Assisti o restante sentado em uma das mesas da primeira fileira. Não tinha ninguém. Todo mundo com o umbigo no palco e eu só não estava também porque estava mal.
            O fantástico show termina e eles novamente ficam no palco mais um tempo para se despedir dos Airheads Paulistas. Dessa vez, embora várias pessoas tentassem, não houve visita ao camarim. Eu, mesmo que tivesse a chance não entraria, pois estava mal e essa virose eu sei que é contagiosa.
            Triste pelos colegas que não conseguiram, mas é assim mesmo. Não é sempre que temos a oportunidade. Eu mesmo só consegui entrar no camarim deles na quarta vez que fui a um show e isso no espaço de tempo de 16 anos.
            Aos poucos a casa foi esvaziando e terminava aquele sonho maravilhoso de mais um show do Air Supply em terras brasileiras.
 

HOTEL – SÃO PAULO

            Eu não tinha ainda cumprido meu objetivo maior nessa tour, qual seja, entregar a Graham e Russell o romance que escrevi.
            Eu, Márcio e Rosi voltamos ao hotel. Estávamos todos hospedados no mesmo. Como eu estava de certa forma podre, subi, troquei de roupa, tomei um remédio, peguei os livros e desci torcendo para eles não terem chegado e subido.
            Creio que não deu 10 minutos de conversa e logo surgiram Aaron, Amir e Aviv. Como sempre, muito simpáticos deram a mão e subiram para descansar. Pessoal da equipe igualmente. Um minuto depois Graham e Russell chegaram. Graham foi atender umas pessoas que o aguardava e Russell veio em nossa direção muito simpático. Eu entreguei o livro a ele que perguntou se era pra ele e eu disse que sim, que estava sob a decisão dele. Se ele gostasse e autorizasse, eu lançaria, caso contrário ficaria apenas como mera homenagem de um fã. Ele disse: “Gracias !” Viu que errou e foi corrigido pelo Márcio falando corretamente o “Obrigado” (tenho que ensiná-lo a falar showzaço... ops...).
Graham chegou, recebeu seu livro, mas de forma diferente. Como ele já sabia, parecia que estava recebendo algo com ansiedade de receber. Disse que leria com certeza, pois adora romances.
Márcio aproveitou para agradecer Russell por incluir I Can Wait Forever no set list dos shows e ele disse que é uma linda canção.
            De forma extremamente simpática, bateram fotos, nos abraçaram, beijos no rosto (é o costume deles) e foram para seus quartos, não sem antes Russell usar um pouco o Márcio como intérprete para saber se o serviço de lanche do hotel funciona 24 horas. Se você é muito curioso pra coisa que não tem nada a ver com o show, eu vou dizer, funciona.

            No dia seguinte eu não desci, pois estava mal, então não acompanhei a saída deles do hotel, encerrando agora minha participação com a tradicional avaliação de cada um deles.

            Abraços a todos e espero que tenham gostado do relato que fiz pra vocês.

            Airhead Oswaldo Loechelt
                                                                    (Oswaldo e Graham)


AIR SUPPLY – MEMBROS E BANDA 

GRAHAM RUSSELL:

Continua perfeito em tudo. Não há nada de ruim a falar dele. Como músico, cantor e intérprete é perfeito. Como ser humano é mais que perfeito. Trata bem a todos e mais uma vez teve atitudes que me surpreenderam, me fizeram feliz e com a certeza de que soube escolher um ídolo.

 

RUSSELL HITCHCOCK:

Cada dia melhor e mais simpático. Brinca com as pessoas, pega chapéu durante o show e usa, está sempre disposto a um contato com os fãs e posso dizer que Curitiba lhe fez muito bem, pois foi o melhor contato que tivemos até hoje. Profissionalmente ? Ainda canta muuuuuuuuiiiiiiiiito !!!

 

AMIR EFRAT:

Ele está estudando, pois está cada vez melhor. Faz arranjos nos teclados e piano que arrepia quem está assistindo. Eu já disse que ele pegou uma pedreira, pois substituir Jed Moss é muito complicado, mas a cada dia notamos um Amir melhor e já consegue exercer muito bem essa substituição. Como pessoa continua um pouco tímido, mas vai vencendo essa timidez, tanto que atendeu aos pedidos da Edna do fã-clube e postou fotos do show de São Paulo. Saí em todas com cara de doente... Não tem disfarce...

 

AARON McLAIN:

Uma das melhores aquisições do Air Supply até hoje e já posso dizer sem medo de errar. É o seu melhor guitarrista. Toca muito e agita muito. É um show a parte. Competência e musicalidade sobram em Aaron e sua energia no palco contagiam Graham, Russell, os outros músicos e a plateia. É o melhor. Como pessoa consegue se igualar ao músico. Perfeito em simpatia e atendimento ao público.

 

AVIV COHEN:

E não é que Aviv se deu bem em sua primeira vinda ao Brasil? Considero e já disse a ele que baterista é um dos músicos mais difíceis de conquistar os fãs, porque há vários fãs mais tradicionais que não esquecem Ralph Cooper (eu), Mike Zerbe, CJ Burton e mais recentemente Tiki Pasillas. Ele conseguiu. Além de ser um baterista de primeira linha, que detona quando está com as baquetas nas mãos é um cara muito bacana. Demos boas risadas no camarim de Curitiba. Entrará para o rol dos grande bateristas do Air Supply, com certeza.

 

JONNI LIGHTFOOT:#forceJonni
 
 
Membros do Air Supply Brazilian Fan Club
 
(Fotos gentilmente cedidas por Oswaldo Loechelt)

8 comentários:

Fernanda Bressan disse...

Muito bom, muitooooo bom!!!!! Relato maravilhoso....revivi tudo de novo e com toda a emoção que vem no pacote quando se trata de Air Supply. <3 Obrigada, Oswaldo, vc foi fiel em suas palavras e escreveu lindamente.

Isabela e Ireny disse...

Adorei Oswaldo!!! Parabéns pelo relato, nos fez relembrar essa mini tour mágica. Saudades!!!

Anônimo disse...

Adorei Oswaldo!!! Parabéns pelo relato, nos fez relembrar essa mini tour mágica. Saudades!!!

Anônimo disse...

Parabéns Osvaldo realmente como você me falou pelo face foi o melhor show da minha vida quando estava na duvida se ia ou nao, foi quando me decidi e com certeza as suas palavras me ajudaram muito. Sou fan do Air Suplly desde a adolescencia. Mas só agora tive essa grande oportunidade e ja estou com saudades quero muito ir a outros shows.

Tony Nascimento disse...

Primo, excelente relato sobre suas novas "aventuras" ao lado da sua banda favorita - nos shows e fora também :) Que privilégio, cara! Parabéns pelo texto maravilhoso e cheio de detalhes que somente um fã tão devotado como você poderia fazer. Haja fôlego!

Abração e muito obrigado por trazer tantas informações e emoções ao nosso blog!

Tony Nascimento

Airhead Oswaldo Loechelt disse...

Gostaria de agradecer muito a todos pelas lindas palavras, principalmente a você primo que mais uma vez liberou esse espaço para meus pitacos hehehe
Adoro isso. Coloquei aqui o que passei e o que senti, torcendo para que todos sentissem o mesmo.
É uma emoção muito grande estar perto dos ídolos e descobrir que escolhi bem esses ídolos, pois são pessoas fantásticas que procuram sempre demonstrar que são seres comuns iguais a nós, fãs.
Agradeço de coração e estamos aí, na busca por mais algum show deles para vir contar aqui.
Como brinco com a galera do fã-clube... Bjs do fofo !

Unknown disse...

Gosto muito da banda, uma pena que só soube do show 1 semana depois que aconteceu, eu teria ido, então para compensar comecei a garimpar na internet os álbuns de estúdio da banda que são ao todo 17 álbuns e já consegui comprar 10 deles, me faltando os 4 primeiros, o NOW AND FOREVER de 1982, o HEARTS IN MOTION de 1986 e o ACROSS THE CONCRETE SKY de 2003. Alguns destes que eu não tenho achei por 150 reais ou mais, o que acho muito caro, alguém sabe onde comprá-los por um preço justo (Até 100 reais por CD)? Alguém mem manda um email se souber dos CD's?

luporini_33@hotmail.com

Anônimo disse...

Rapaz, já tentou no Mercado Livre? Tem muita coisa boa por lá. Só precisa checar as credenciais do vendedor.

Tony