quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

G'Day USA 2013

 

O G'DAY USA's Australia Week é uma série anual de eventos por todo o continente americano que fortalecem as relações entre a Austrália e os Estados Unidos, tanto na área de negócios, como também inovação e cultura.

Em 12 de janeiro de 2013, um grande jantar de gala a black tie aconteceu em Los Angeles para celebrar sua 10ª edição, na qual Russell (acompanhado de sua namorada) e Graham (acompanhado de Jody, sua esposa) participaram novamente, a exemplo dos outros anos.

Os rapazes estiveram presentes ao lado de personalidades famosas do cinema, teatro, música e televisão australianos, como o ator Hugh Jackman (famoso por interpretar o X-Man Wolverine no cinema), a atriz Naomi Watts, Nicole Kidman (ex-sra. Tom Cruise) e o ator americano ganhador de um prêmio Tony, Lieve Schreiber, entre tantos outros.

No encerramento, a dupla se juntou a vários outros artistas (incluindo ainda o jovem Jack Vidgen, ganhador do Australia Got Talent de 2011) para cantar I Still Can Call Australia Home (Eu Ainda Posso Chamar Austrália de Lar).


Texto: Tony Nascimento
Fonte/Source: zimbio.com e G'Day USA facebook.


Confira alguns videos do evento:

Guest Artists: I Still Can Call Australia Home:
http://www.youtube.com/watch?v=qjxBkLmqu_w


Russell, Graham e, respectivamente, suas namorada e esposa:
http://www.youtube.com/watch?v=hEcZX-ofYgQ











 


Nenhum comentário: