terça-feira, 3 de julho de 2012

Constantine Maroulis Fica "Perdidamente Apaixonado" no Musical do Air Supply!



Hollywood, Março 24, 2012

Constantine Maroulis está rumando de volta à Broadway no próximo mês. A revelação da quarta temporada do American Idol foi escalado para o papel de Eduardo no novo musical Lost in Love, baseado na música do Air Supply.

Graham Russell, que compôs All Out of Love, Lost in Love e muitos dos sucessos esmagadores da banda nos anos 90, escreveu quatro canções novas para o musical e está trabalhando em parceria com a escritora Melissa Bell no desenvolvimento do novo musical, com Robyn Lee cogitado para dirigi-lo.

Maroulis, que está cotado para estreiar em um revival de Jekyll & Hide (Dr Jekyll & Mr Hide) neste outono, estará a frente de uma leitura privada do show mês que vem em Nova Iorque. Ele recentemente abraçou um papel em The Toxic Avenger (com música do tecladista do Bon Jovi e compositor de Memphis, David Bryan) no Alley Theatre em Houston.

 A ligação do participante do American Idol com o Air Supply data da época da temporada de Maroulis no programa, quando a vencedora Carrie Underwood deixou a platéia maravilhada com sua interpretação pessoal de Making Love Out of nothing at All.

Lost in Love se passa na Inglaterra no início dos anos 90 e tem um "ar" de Downtown Abbey. Quando a realeza e a emergente riqueza americana colidem, um homem e uma mulher precisam escolher entre seguirem a tradição ou viverem para o amor. Eduardo é um príncipe italiano encantador possuindo apenas o título, mas com poucos meios de ajuda financeira.

Em outras notícias, Maroulis é um convidado confirmado para a noite de segunda-feira (26) do Miscast Gala no Hammerstein Ballroom na cidade de Nova Iorque.

Tradução: Tony Nascimento
Fonte/Source: hollywoodreporter.com

Nenhum comentário: